Receitas caseiras para aumentar a potência nos homens

Os homens podem enfrentar o problema da disfunção erétil não apenas após os 50 anos, mas também em uma idade jovem. O motivo é o ritmo de vida em constante aumento, acompanhado de distúrbios na esfera psicoemocional, excesso de trabalho, falta de sono, violação da dieta e da dieta alimentar. Para aumentar a ereção nessas condições, a forma mais eficaz é o uso de medicamentos. No entanto, o tratamento medicamentoso está associado ao risco de reações adversas. O uso de drogas potentes também apresenta várias contra-indicações. Homens preocupados com sua saúde sexual são incentivados a usar métodos tradicionais. São tinturas e decocções de plantas medicinais e produtos alimentícios.

Tinturas e decocções de plantas medicinais

Os remédios populares em uma base natural são ativamente usados para aumentar a potência nos homens. Extratos, tinturas, extratos e decocções de ervas medicinais são adequados para isso. Ao contrário do tratamento medicamentoso para a impotência, as formulações naturais não têm efeitos colaterais significativos e há muito menos contra-indicações para seu uso.

Para aumentar a força masculina, a medicina tradicional recomenda o uso das seguintes plantas:

raiz de ginseng para aumentar a potência
  • Ginseng.Para se livrar dos sinais de impotência, um medicamento de ação rápida é usado - a raiz da planta. Ele contém panaxosídeos, óleos essenciais e alguns outros compostos químicos que aumentam a excitação sexual. A planta tem um efeito geral de fortalecimento do corpo, dá tônus aos vasos sanguíneos, normaliza o funcionamento do sistema geniturinário e aumenta a imunidade. A raiz do ginseng é consumida na forma de tintura ou decocção alcoólica. A primeira opção pode ser adquirida na farmácia já pronta ou com receita caseira. Para fazer isso, coloque 30-40 g da raiz triturada em um prato de vidro escuro e despeje 250 ml de vodka. Recomenda-se insistir na composição por pelo menos 12-14 dias, depois filtrar com gaze e beber 5-10 ml na véspera de cada refeição. O caldo é preparado despejando 50 g da planta com 300 ml de água fervente. Após uma infusão de duas horas, a composição é filtrada em um pano de algodão e consumida em 1-2 colheres de sopa. eu. de manhã, ao almoço e à noite (20 minutos antes das refeições).
  • Casca de carvalho.A planta contém uma grande quantidade de taninos e oligoelementos que são usados pelo homem para aumentar a ereção. Para o preparo de um caldo medicinal, utiliza-se a casca do carvalho jovem, colhida na primavera ou adquirida na farmácia como matéria-prima. 50 g de produto vegetal amassado é imerso em uma panela de ferro com 1 litro de água fria e colocado em fogo baixo. Após uma hora de cozimento, a composição é resfriada e filtrada por um pano de algodão. Recomenda-se o uso do produto na dose de 150-200 ml 2-3 vezes ao dia entre as refeições. A casca do carvalho pode aumentar significativamente a força de uma ereção em apenas 1 semana.
  • Marsh calamus.Os ingredientes ativos, que contêm a raiz e as inflorescências da planta, aumentam a ereção, melhorando a circulação sanguínea na região pélvica. Cálamo tem efeito analgésico na presença de processos inflamatórios nos órgãos do aparelho geniturinário, previne o desenvolvimento de prostatite e adenoma da próstata. O uso de uma decocção da planta ajuda a prevenir e eliminar processos inflamatórios na cabeça do pênis, que provocam a ejaculação precoce. Para preparar uma composição curativa, é necessário infundir 20 g de inflorescências secas e trituradas com 200-250 ml de água fervente e deixar por 2-3 horas. Em seguida, o agente é filtrado em gaze e tomado em 100 ml 2 vezes ao dia (1 hora antes das refeições).
  • Erva de São João.A propriedade de aumento de potência da planta se deve à melhora na saúde geral. Isso é facilitado por oligoelementos, óleos essenciais, vitaminas, flavonóides, taninos, antocianinas e outros compostos biologicamente ativos. Para preparar o caldo, você precisa despejar 50 g de erva de São João seca e picada com 300 ml de água fervente e deixar por 1, 5-2 horas. Depois disso, a composição deve ser filtrada com gaze. Recomenda-se consumir uma decocção de erva de São João 2-3 vezes ao dia, 100-150 ml (30 minutos antes da refeição).

Plantas como a hortelã-pimenta e o gengibre aumentam efetivamente a força masculina. Para preparar o chá medicinal, você precisa de 10 g de raiz de gengibre picada e 5 g de hortelã seca, bata 300 ml de água fervente e deixe por 10-15 minutos. O fortalecimento da potência ocorre sem efeitos colaterais devido ao fato de haver uma leve irritação do trato urinário. Isso provoca uma ativação da circulação sanguínea na região pélvica e o enchimento mais precoce possível dos corpos cavernosos do pênis. O efeito calmante da hortelã ajuda a aliviar a ansiedade e a ansiedade.

Alguns compostos biologicamente ativos de plantas medicinais podem diminuir ou aumentar a pressão arterial, tornar o sangue mais fino e provocar uma exacerbação de doenças do trato gastrointestinal. Por isso, antes de usar formulações naturais à base de plantas, é necessário familiarizar-se com as possíveis contra-indicações e consultar um médico.

Produtos que aumentam a potência

Um aumento na força masculina pode ocorrer após a ingestão de certos alimentos. Essas propriedades dos alimentos são usadas para melhorar a função erétil.

Para este propósito, eles usam:

cebolas e alho para aumentar a potência
  • Cebola e alho.As plantas não melhoram diretamente a função sexual do homem, mas favorecem o estabelecimento de uma forte imunidade e a normalização da saúde geral. O consumo de cebola e alho ajuda a melhorar a qualidade do sêmen e a eliminar a infertilidade. Esses alimentos podem ser consumidos não processados ou feitos em decocção. Para fazer isso, você precisa picar 100 g de cebola e 50 g de alho, misture e despeje 500 ml de água fervente. Após meia hora de infusão, a composição deve ser filtrada com gaze. Recomenda-se consumir a mistura, 100 ml 2-3 vezes ao dia (antes das refeições). Você pode fazer tintura de álcool com alho e cebola. Para fazer isso, corte 2 cebolas grandes em pedaços pequenos, adicione 3-4 dentes de alho, coloque a matéria-prima em um recipiente de vidro e despeje 200 ml de vodka. Após 12-14 dias, a tintura está pronta para uso. Deve ser tomado em uma quantidade de 1-2 colheres de chá. todas as vezes antes das refeições.
  • Pimenta.A propriedade de aumento de potência do produto se deve à presença de alcalóides na planta. Os componentes naturais atuam como amplificadores da transmissão dos impulsos nervosos ao longo das fibras, o que contribui para a normalização do funcionamento de todo o organismo e do aparelho reprodutor em particular. A pimenta quente estimula a produção de endorfinas, normaliza o fundo emocional e melhora o humor. O uso deste produto é contra-indicado em homens com problemas de estômago. A pimenta malagueta pode ser comida como tempero, comprada ou transformada em uma tintura alcoólica. Para a auto-preparação, você precisa de 3-4 vagens de plantas médias, despeje 200 ml de vodka e guarde em um local escuro por 10-15 dias. É necessário tomar a composição em 10 ml antes ou durante as refeições. Recomenda-se o uso da tintura por 3-4 semanas, após o qual você deve fazer uma pausa de 1 mês.
  • Frutos do mar.Os problemas de ereção em um adulto são em grande parte devido à falta do hormônio sexual masculino testosterona. Para aumentar seu teor, recomenda-se diversificar o cardápio com frutos do mar ricos em ácidos graxos (ômega-3 e ômega-6), zinco e selênio. Mexilhões, lulas e camarões contêm substâncias que aumentam o desejo sexual nos homens.

O melhor remédio para aumentar a potência na velhice em apenas 3 dias é um banho de contraste. Para fortalecer a ereção, é necessário virar uma bacia de água gelada imediatamente após um banho quente. Você também pode expor seu corpo a uma queda brusca de temperatura quando for a uma sauna ou banho. Esfregar a neve também é útil. É possível melhorar a potência devido ao fato de que esses procedimentos ajudam a endurecer o corpo, aumentar a elasticidade dos vasos sanguíneos e normalizar o trabalho do músculo cardíaco. Com isso, o sangue passa a encher os corpos cavernosos do pênis muito mais rápido, aumentando a velocidade do início da ereção.